Ex-zagueiro do Bahia tem quase 200 camisas furtadas em condomínio de São Paulo

Paulo Miranda não ficará no Grêmio, mas tem contrato ainda até o final deste ano

Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Com boa passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2011 e atualmente vinculado ao Grêmio, o zagueiro Paulo Miranda relatou por meio de uma postagem no seu perfil do Instagram que teve quase 200 camisas furtadas na sua casa, em condomínio de São Paulo, onde passa férias com a família. Segundo informação do “ge”, o caso já aconteceu há mais tempo, mas o jogador achou que as camisetas estavam em outro local, devido a uma mudança, e só perceber o furto no último sábado.

 

A coleção faz parte de um registro da trajetória do atleta no futebol, e entre elas, também da passagem pelo Bahia. São camisas que Paulo Miranda foi trocando ao longo dos seus mais de dez anos de carreira. Apesar de ter contrato até o fim de 2022, Paulo Miranda não ficará no Grêmio e foi liberado em dezembro para procurar outro clube. Juventude fez consulta e gostaria de contar com o jogador de 33 anos na temporada de 2022, mas considerou o salário alto.

Natural de Piraí do Sul, no Paraná, Jonathan Doin, mais conhecido como Paulo Miranda é cria da base do Desportivo Brasil. No início da carreira, foi emprestado a Palmeiras, Oeste e Bahia. No Esquadrão, jogou 32 jogos e marcou 1 gol em 2011, atraindo o interesse do São Paulo, onde ficou quatro temporadas, sendo campeão da Sul-Americana em 2012. Em 2015, foi negociado com o Red Bull Salzburg, da Áustria, onde atuou até meados de 2018, retornando ao Brasil para defender o Grêmio. No time gaúcho, fez parte do elenco campeão da Recopa Sul-Americana em 2018, além de ter conquistado quatro Estaduais.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário