Luta entre Popó e Whindersson Nunes já tem data confirmada

"Tomou coragem Whindersson? Agora eu te pego!", disse.

Tetracampeão mundial em duas categorias diferentes de boxe, Acelino Popó Freitas, de 46 anos, voltará aos ringues em janeiro, mas não profissionalmente. O ex-pugilista baiano fará uma luta contra o comediante Whindersson Nunes. Na última sexta-feira (31), a data de sua luta foi confirmada para o próximo dia 29 de janeiro. Em suas redes sociais, Popó aproveitou para provocar o influenciador após a confirmação do evento e disparou que “não entrará no ringue para brincar”.

 

“Tomou coragem Whindersson? Agora eu te pego! Confirmado! 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez!”, provocou o tetracampeão mundial em seu Twitter.

Em setembro de 2021, o influenciador afirmou que ele e Popó podem receber, juntos, até R$ 12 milhões pela disputa. Ele também explicou que, por ser um luta de exibição, a intenção é chegar ao último round e não nocautear o oponente.

– A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show, ir até o último round. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar a galera achar que ainda aguentaria mais cinco rounds – completou Whindersson Nunes. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário