Pouco aproveitado, volante deixa o Bahia e se despede em rede social

"Agradeço aos envolvidos pelas oportunidades que tive, foram poucos jogos"

Anunciado no início de janeiro do ano passado, como a primeira contratação de 2021 para o elenco principal, o volante Pablo não teve oportunidades no Esporte Clube Bahia. Ele chegou suprir as saídas de Gregore, Ronaldo e Elton, mas foi integrado ao elenco de transição, e quando foi relacionado para a equipe principal, disputou apenas dois jogos, contra Palmeiras e Flamengo, pela Série A, atuando apenas 39 minutos. Pelo time de transição, foram 9 jogos. Através das redes sociais, o jogador se despediu e citou que fez “poucos jogos”, mas frisou que sempre deu o seu melhor e agradeceu pela oportunidade.

 

“Venho aqui, me despedir desse clube no qual vivi experiências únicas. Agradeço aos envolvidos pelas oportunidades que tive, foram poucos jogos, mas cada um deles de muita entrega, responsabilidade e determinação. Gostaria de agradecer também à encantadora torcida tricolor, que desde o princípio me acolheu e me apoiou, reconhecendo o meu futebol. Obrigado, Nação Tricolor, carreguei esse escudo com muita honra!”

Pablo Roberto dos Santos Barbosa começou nas divisões de base do Atlético-GO. Foi promovido aos profissionais em 2018, mas atuou apenas 3 jogos, dois pelo Campeonato Goiano e um pela Série B. Em 2019, foi emprestado a Portuguesa do Rio de Janeiro, onde disputou 8 partidas pelo Campeonato Carioca. Foi contratado pelo Vila Nova em 2020, disputando 26 jogos (24 pela Série C e 2 pelo Goiano), e anotando 2 gols. Chegou ao Bahia no início de 2021 como uma aposta, mas quase não foi aproveitado no time principal. Entrou em campo apenas 9 vezes, sete pelo Baianão e dois pela Série A – ambos entrando nos minutos finais, contra Palmeiras e Flamengo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário