Marcelo Sant’Ana parabeniza o Bahia pelos 91 anos: “Graças a você, realizei sonhos”

"Feliz aniversário, Bahia! Te tenho comigo em todos os momentos", publicou.

Neste sábado, dia 1º de janeiro de 2022, o Esporte Clube Bahia completa 91 anos de vida, sem ter muito o que comemorar por conta do final de ano melancólico com o rebaixamento à Série B do Brasileiro. Ainda assim, são 91 anos de muita história, momentos tristes, mas também felizes. E quem fez parte de alguns desses momentos felizes foi Marcelo Sant’Ana, presidente tricolor entre os anos de 2015 a 2017, conquistando um acesso à Série A, um título baiano e a Copa do Nordeste de 2017. Sempre “cobrado” para retornar ao clube, Sant’Aa usou as redes sociais para parabenizar e mais uma vez declarar amor ao Bahia.

 

“Feliz aniversário, Bahia! Te tenho comigo em todos os momentos. Criança, eu pensava em você jogando bola. Adolescente, fui muitas vezes sozinho à Fonte Nova. Lá, eu me sentia acolhido por muitos iguais a mim.

O sol, o anoitecer, as chuvas, a falta de luz, o show com isqueiros, o rádio, o sorvete, o amendoim. Os recordes de público. O público zero. Os portões fechados. E eu ao seu lado. Quantas vezes eu já me lancei em abraços desconhecidos pelos seus gols.

Faço questão de dizer o quanto te amo pois, graças a você, Bahia, eu realizei sonhos que nunca sonhei. E superei decepções que pensei não aguentar. Obrigado pelas lições para a vida.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário