Isnaldo posta mensagem de despedida e deseja sucesso ao Bahia em 2022

O jogador argentino chegou no clube em setembro

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Após apenas seis jogos com a camisa tricolor, o meia-atacante Eugênio Isnaldo deixou o Esporte Clube Bahia. O jogador argentino chegou no clube em setembro, e nos primeiros jogos até assumiu a titularidade, dando indícios de que poderia se firmar no time, mas perdeu espaço e foi utilizado pelo técnico Guto Ferreira. Por meio das redes sociais, o atleta usou as redes sociais na sexta-feira para se despedir do Bahia, agradeceu a oportunidade e desejou sucesso para 2022.

 

“Hoje é o dia de me despedir do Bahia, só quero agradecer as pessoas pelo amor que me deram nesses meses. Aos meus companheiros e ao pessoal do clube pela forma como me receberam. É um orgulho ter usado essa camisa, e só desejo muito sucesso em tudo o que vem por aí”.

Natural de Rosario, na Argentina, Eugenio Horacio Isnaldo surgiu no Newell´s Old Boys, em 2013, e acumula passagens também por Asteras Tripolis, da Grécia, e Unión La Calera, do Chile. O jogador estava no Defensa y Justicia desde 2020, clube que ele também teve passagens em 2015 e 2016. Fez parte do elenco campeão da Copa Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana. Esse ano, entrou em campo 25 vezes, marcando 1 gol e dando 2 assistências. Mas seu melhor momento foi no futebol chileno em 2019 quando marcou 4 gols e deu 4 assistências em 19 partidas pelo Unión La Calera. Contratado pelo Bahia, disputou apenas 6 jogos na Série A, três como titular.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário