Danilo Fernandes se despede do Inter e confirma que fica no Bahia

"Hoje encerro oficialmente meu vínculo com o @scinternacional", disse.

O Esporte Clube Bahia ainda não anunciou oficialmente, mas o goleiro Danilo Fernandes seguirá no clube na temporada 2022. No início do mês, o empresário Alvaro Cerdeira revelou que o atleta já tinha um pré-acordo até o final do próximo ano. O arqueiro foi contratado em julho junto ao Internacional por empréstimo e disputou 16 jogos. O vínculo dele com o Inter encerra nesta sexta-feira e ele assinará em definitivo com o Esquadrão. Por meio das redes sociais, Danilo se despediu do Colorado e agradeceu ao Bahia por ter aberto as portas.

 

“Hoje encerro oficialmente meu vínculo com o @scinternacional, só tenho que agradecer ao clube, torcedores, funcionários e atletas pelos anos que passamos juntos. UMA HONRA TER VESTIDO ESSE MANTO. OBRIGADO INTERNACIONAL!!!”

“Quero agradecer ao Bahia que me abriu as portas para este novo desafio profissional, e que de forma tão especial fui recebido e vou defender esse clube com toda força, garra e empenho.”

Natural de Guarulhos (SP), Danilo Fernandes Batista foi revelado pelo Corinthians, onde se profissionalizou em 2010, porém, teve poucas oportunidades no time principal. De 2010 até 2014, disputou apenas 23 jogos. Em 2015, foi emprestado ao Sport-PE, onde se destacou, ficando até meados de 2016, com 67 partidas disputadas. No Internacional, até teve um bom início, se firmando com titular, no entanto, nos últimos anos sofreu com as lesões e perdeu espaço, se tornando terceira opção no elenco. De 2016 até 2021, foram 117 jogos pelo Colorado. Sem espaço, acertou com o Bahia em julho de 2021.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vitória é procurado por investidores e não descarta virar clube-empresa
  2. Isnaldo posta mensagem de despedida e deseja sucesso ao Bahia em 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*