Vitória anuncia novo patrocinador para a temporada 2022

O presidente Fábio Mota agradeceu a confiança da presidente da empresa

Nesta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória através do presidente em exercício do Conselho Diretor, Fábio Rios Mota, anunciou um novo patrocinador para a temporada 2022, que terá duração de 12 meses. Trata-se da Brasil Tox, Laboratório de Análise Toxicológicas, com sede na cidade de Feira de Santana. A empresa vai estampar sua marca na parte da frente nos uniformes oficiais de jogos, e também de treinos, viagens, outros espaços e propriedades de marketing do clube.

 

O presidente Fábio Mota agradeceu a confiança da presidente da empresa, Lizandra Sales Azi, que viabilizou a parceria com o Rubro-Negro:

“Podemos dizer que é mais um patrocinador que estamos trazendo para o Vitória. A gente agradece aos patrocinadores que chegaram neste final de ano e que estão nos ajudando a equacionar a situação financeira do clube”, disse o presidente.

Antes da Brasil Tox, o Vitória já tinha fechado contrato de patrocínio com a instituição de ensino Unirb, e acertado com a Volt Sport, uma empresa catarinense, para ser a nova fornecedora de uniformes da linha Nego para o clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário