Promessas do Canaã comentam o sonho de jogar a Copa São Paulo

o torneio será a chance de os meninos de Irecê aparecerem para o Brasil inteiro

O Canaã irá disputar, pela segunda vez na história do clube, a Copa São Paulo de Futebol Júnior. De volta após a edição de 2021 ter sido cancelada, o torneio será a chance de os meninos de Irecê aparecerem para o Brasil inteiro. Mesmo quem já está acostumado a disputar competições nacionais não esconde a importância de se jogar a Copinha. O lateral esquerdo Guilherme Bastos, que disputou os Brasileiros sub-20 e sub-23 pelo Ceará, diz realizar um sonho na Copinha.

 

“Eu sempre tive o sonho de jogar uma Copinha, um campeonato de muita vitrine, com vários times grandes. Pretendo dar o meu melhor nessa Copa São Paulo, jogar todos os jogos como se fosse uma final, para podermos ir bem longe na competição, quem sabe até conquistar o título”, disse Guilherme.

O Canaã teve uma preparação intensa para a Copinha, com amistosos contra grandes equipes do futebol nacional. O atacante Vinícius Souza garantiu que o time viaja para São Paulo pronto para o grande desafio.

“Nossa preparação foi bastante produtiva, nos preparamos bem física e taticamente, o nosso novo técnico agregou bastante nesses últimos dias, e nos amistosos nós mostramos o resultado, vencendo um dos dois melhores clubes da Bahia. Graças a Deus pude ajudar minha equipe no primeiro amistoso contra o Vitória com dois gol, e no segundo amistoso contra o Bahia também com um gol. Estamos no caminho certo, bem preparados e focados para fazer uma excelente campanha nesta Copinha”, ressaltou.

O Canaã ainda enfrentará o Cruzeiro antes de viajar para São Paulo. A equipe de Irecê jogará na Rua Javari, tradicional campo paulistano, no grupo que conta com o Juventus, o CRB e a Portuguesa santista. O zagueiro Arlyson analisa os adversários.

“É um grupo bom, jogos bons de jogar, equipes muito qualificadas. Nosso foco na competição vai ser jogo a jogo para poder conseguir o objetivo maior, que é ser campeão, e dar mais um passo no meu sonho, que é ter uma carreira de sucesso e também ajudar minha família”.

O sonho dos meninos de Irecê começa no dia 04, às 15h15, contra o CRB.

LEIA TAMBÉM

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Cuiabá anuncia pacotão de reforços com Rodriguinho, ex-Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*