Chagas espera mais dois ou três reforços no Jacuipense para o Baianão

O Campeonato Baiano de 2022 começa no dia 15 de janeiro.

O Esporte Clube Jacuipense estreia no Campeonato Baiano de 2022 como mandante, enfrentando o Doce Mel, no dia 16 de janeiro, um domingo, às 16h30. Ainda não está definido se o jogo será no Barradão, onde o Leão do Sisal vinha mandando seus jogos em 2021, ou no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O técnico Rodrigo Chagas falou sobre as duas semanas de trabalhos visando a estreia do Estadual e afirmou que ainda espera a chegada de até três reforços para o elenco.

 

“Temos duas semanas de trabalhos intensos. A ideia é que a gente possa performar muito mais nossos atletas. Acreditamos que vão chegar mais dois ou três atletas para fortalecer o nosso elenco. Acho que temos muito o que melhorar ainda para nossa estreia e termos uma continuidade muito boa não só no Baiano, mas também para todo o ano”, finalizou.

O Campeonato Baiano de 2022 começa no dia 15 de janeiro. Nesta edição, a principal novidade é a mudança no rebaixamento. Agora serão rebaixados o penúltimo e último colocado, e não mais apenas o último como vinha acontecendo nas últimas edições. Os dez clubes irão compor o mesmo grupo na fase de classificação, que será realizada com jogos apenas de ida.

Avançarão para a semifinal os quatro melhores colocados da primeira fase. Eles serão divididos em dois novos grupos (4ª do grupo 1 x 1º do grupo 1 e 3º do grupo 1 x 2º do grupo 1). Os jogos da segunda fase acontecerão no sistema de ida e volta. Os dois melhores de cada grupo farão a final do Baianão, também em dois confrontos.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário