Chagas avalia goleada do Jacuipense em jogo-treino contra o Vitória Sub-20

Rodrigo Chagas avaliou de forma positiva o desempenho do Jacuipense

Nesta quarta-feira, a equipe principal do Jacuipense goleou o time sub-20 do Vitória, em jogo-treino disputado Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. A garotada do Leão comandada pelo treinador Ricardo Amadeu conquistou o título da Copa do Nordeste Sub-20 pela sexta vez. No amistoso, Alisson abriu o placar para o Rubro-Negro, enquanto Welder, Cabral e Jefferson, duas vezes, marcaram para a equipe principal dos visitantes. O técnico Rodrigo Chagas falou sobre o desempenho do time.

 

“Foi um bom amistoso contra um adversário forte, um sub-20 muito bem montado. Atualmente, campeão da Copa do Nordeste. Saímos em desvantagem, tivemos o equilíbrio necessário para virarmos o jogo. Foi um jogo muito intenso, acho que fizemos muito bem a questão dos trabalhos diários, principalmente na situação de pressão no adversário, pressão em quem está com a bola. Nos momentos que tínhamos a posse de bola, trabalhamos bem. Acho que foi um resultado positivo para aquilo que foi apresentado no jogo e daqui para frente é tentar evoluir muito mais, não só no nível técnico, mas o coletivo”, analisou.

Chagas destacou a importâncias do jogo-treino como parte da preparação para a estreia no Baianão, dia 16 de janeiro, um domingo, às 16h30, contra o Doce Mel.

“Principalmente em termos de condicionamento e dá a ideia de jogo para o dia da estreia. Esse tipo de jogo faz com que o atleta vivencie o jogo e se condicione para no dia da estreia, como dizemos, estar na ponta dos cascos”, comentou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário