Na noite desta quinta-feira, o Cuiabá anunciou um pacotão de oito reforços para a temporada 2022, dois deles conhecidos da torcida do Bahia. O clube destacou a contratação do meia Rodriguinho, de 33 anos, que defendeu o Esquadrão nas temporadas 2020 e 2021, disputando 93 jogos, com 19 gols e 9 assistências. Outro ex-tricolor que chega ao time mato-grossense é o atacante Alesson, de 22 anos, que estava no Vila Nova, onde disputou a Série B, anotando 8 gols em 37 jogos.
Além de Rodriguinho e Alesson, foram anunciados o zagueiro Juan Ojeda, 23 anos (ex-12 de Octubre-PAR), o lateral-esquerdo Igor Cariús, 28 anos (ex-Atlético-GO), os volantes Cristhian Rivas, 24 anos (ex-Estudiantes de Mérida-VEN) e Marcão, 30 anos (ex-Sport), o meia Rodriguinho, 33 anos (ex-Bahia), e os atacantes Marquinhos, 24 anos (ex-Corinthians), André Luis, 24 anos (ex-Atlético-GO) e Alesson, 22 anos (ex-Vila Nova).
O Cuiabá comunica ainda que negocia com o Lyon a renovação de empréstimo do volante Camilo e espera um desfecho positivo nos próximos dias. Em 2022, o Dourado tem cinco competições no calendário, incluindo a Série A do Brasileiro e a Copa Sul-Americana. O elenco tem reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro, no CT do Dourado, para dar início aos treinamentos.
O Dourado informa oficialmente os nomes dos jogadores que seguem no clube e os novos atletas que chegam para reforçar o grupo, entre eles o meia Rodriguinho, ex-Bahia e Corinthians.
Confira a lista completa no link > https://t.co/K5YUTrGj9E pic.twitter.com/jP9xb3BhOO
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) December 30, 2021
- Promessas do Canaã comentam o sonho de jogar a Copa São Paulo
- Coritiba tem acerto com meia ex-Bahia e outros dois reforços para 2022
- Lateral enaltece torcida e espera conquistar o 5º acesso na carreira no Bahia
- Ex-Vitória e Fla-Flu, Egídio é anunciado por clube recém-promovido à Série A
- Confira todos os 83 gols de Gilberto vestindo a camisa do Bahia
- Bahia anuncia saída de Gilberto; Artilheiro exalta torcida e lamenta queda
- Avaí pode perder acesso à Série A após denúncia de atletas; CSA ficaria com a vaga
- Cogitado no Bahia, Fabinho se despede do Ceará nas redes sociais
- Chagas espera mais dois ou três reforços no Jacuipense para o Baianão
- A pedido de Guto, Bahia negocia com volante que estava no Ceará