Cuiabá anuncia pacotão de reforços com meia Rodriguinho, ex-Bahia

Outro ex-tricolor que chega ao time mato-grossense é o atacante Alesson

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quinta-feira, o Cuiabá anunciou um pacotão de oito reforços para a temporada 2022, dois deles conhecidos da torcida do Bahia. O clube destacou a contratação do meia Rodriguinho, de 33 anos, que defendeu o Esquadrão nas temporadas 2020 e 2021, disputando 93 jogos, com 19 gols e 9 assistências. Outro ex-tricolor que chega ao time mato-grossense é o atacante Alesson, de 22 anos, que estava no Vila Nova, onde disputou a Série B, anotando 8 gols em 37 jogos.

 

Além de Rodriguinho e Alesson, foram anunciados o zagueiro Juan Ojeda, 23 anos (ex-12 de Octubre-PAR), o lateral-esquerdo Igor Cariús, 28 anos (ex-Atlético-GO), os volantes Cristhian Rivas, 24 anos (ex-Estudiantes de Mérida-VEN) e Marcão, 30 anos (ex-Sport), o meia Rodriguinho, 33 anos (ex-Bahia), e os atacantes Marquinhos, 24 anos (ex-Corinthians), André Luis, 24 anos (ex-Atlético-GO) e Alesson, 22 anos (ex-Vila Nova).

O Cuiabá comunica ainda que negocia com o Lyon a renovação de empréstimo do volante Camilo e espera um desfecho positivo nos próximos dias. Em 2022, o Dourado tem cinco competições no calendário, incluindo a Série A do Brasileiro e a Copa Sul-Americana. O elenco tem reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro, no CT do Dourado, para dar início aos treinamentos.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Ex-Bahia, Ceará e Fortaleza, Enderson permanece no Botafogo em 2022
  2. Novo lateral do Bahia fala sobre desafio de substituir Nino Paraíba

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*