Presidente do Conselho do Bahia critica declarações de diretor da XP

"Não sei aos meus pares, mas para mim cria antipatia”, disse ele.

Em entrevista recente ao canal do Nicola, o Diretor da XP Investimentos (participou da negociação que sacramentou a venda de 90% das ações do Cruzeiro para o ex-atacante Ronaldo Fenômeno), Pedro Mesquita, revelou que tem um acordo encaminhado com o Esporte Clube Bahia sobre investimentos, inclusive, teria afirmado que já está no mercado em busca de investidores para o clube. No entanto, as declarações do diretor não agradaram o presidente Guilherme Bellintani e também pelo presidente do Conselho Deliberativo, Leonardo Martinez.

 

Na última segunda-feira (27), Leonardo Martinez criticou as declarações do diretor da XP e disparou que não se pode “afirmar algo que não é concreto e não exista de fato”. Além disso, fez um repúdio se o assunto for tratado sem a participação do conselho.

“Acho importante que qualquer empresa siga a governança do nosso clube, que não faça declarações sem ter concretude do assunto, que ele exista de fato. Ou que possamos verificar o que está acontecendo. Quero deixar o registro de repúdio que esse assunto transite sem a participação do conselho. Não sei aos meus pares, mas para mim cria antipatia”.

Questionado sobre o assunto, Bellintani admitiu que foi procurado por Pedro Mesquita e teve algumas reuniões para entender do assunto, mas não tem nada acertado.

“Me surpreende que uma empresa do nível da XP Investimentos vá às redes sociais falar que o Bahia vai ser vendido sem ter sequer um mandato do Bahia, sem ter qualquer relação ou autorização do Bahia para realizar qualquer tipo de trabalho com nosso clube”, afirmou o mandatário tricolor.

LEIA TAMBÉM

Deixe seu comentário!

PUBLICIDADE

1 Comentário

  1. KKKKKKKKK Chega ser ridículo… Este conselho é PARTE INTEGRANTE DA GESTÃO FRACASSADA BELLLITANI TITANIC BLÁ BLÁ BLÁ .. E TAMBÉM TEM COMO META VENDER O FAZENDÃO … LOCAL ONDE NUNCA DEVERIAMOS TER SAÍDO …

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*