Bahia e São Paulo lançam campanha de doações para vítimas das chuvas

Neste momento, são mais de 34 mil pessoas desabrigadas e cerca de 42 mil desalojadas

Bahia e São Paulo se uniram e lançaram uma campanha para ajudar a população baiana afetada pelas fortes chuvas no Estado. Os clubes buscam arrecadação de doações, que poderão ser feitas através do Kickante. Para doar, acesse a campanha – https://nova.kickante.com.br/l/soschuvas. Vale ressaltar que a campanha, apesar da iniciativa dos dois tricolores, pode e deve ser abraçada por todas as torcidas do Brasil e do Mundo.

 

Neste momento, são mais de 34 mil pessoas desabrigadas e cerca de 42 mil desalojadas, segundo os dados da Defesa Civil do Esatdo. O total de feridos ultrapassa é de 358 pessoas. Mais de 470 mil pessoas foram afetadas, além de 21 mortes confirmadas até então. Ao todo, são 136 municípios em situação de emergência decretada.

E mais: a partir de segunda-feira (3) haverá ponto de arrecadação na Fonte Nova (Estacionamento VIP, Ladeira da Fonte) e no estádio do Morumbi (Portão 1), das 9h às 18h.

A necessidade de ajuda é urgente e todas as torcidas estão convocadas para que juntos possamos prestar apoio às famílias que estão passando extrema dificuldade! Lembrem-se que #JuntosSomosMaisFortes.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário