Presidente interino do Vitória revela proposta por Caíque, mas goleiro nega

"Venho informa que não há nada e não chegou nada até a minha pessoa", disse.

O presidente interino do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, revelou recentemente, em entrevista recente ao repórter Anderson Mattos no Canal do Dinâmico, a existência de uma proposta pelo goleiro Caíque Santos, que retornou ano passado após passagem pelo futebol do Chipre, mas não foi utilizado na Série B. No entanto, por meio das redes sociais, o arqueiro tratou de negar a informação, afirmando que não recebeu nada e está à disposição para ajudar o Rubro-Negro na temporada.

 

”Estou recebendo algumas mensagens aqui sobre o que o presidente falou em uma live sobre uma proposta que recebi para sair do clube! Venho informa que não há nada e não chegou nada até a minha pessoa. Meu contrato com o clube é até dezembro de 2022 e até lá estou à disposição para lutar, honrar e batalhar pelo clube até o final do meu contrato”, escreveu.

Cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória, Caique Luiz Santos da Purificação tem 23 anos e após se destacar no time sub-20, foi promovido ao elenco profissional em 2016, porém, nunca conseguiu se firmar como titular e após algumas falhas, foi transferido para o time sub-23. Natural de Salvador, o arqueiro soma 51 partidas pela equipe principal e 25 pelo time de aspirantes, no total. Em 2020, atuou 7 vezes pelo time principal e 13 pelo sub-23. Além disso, ostenta convocações para a Seleção Brasileira. Em 2017, atuou no Sul-Americano Sub-20, disputado no Equador. Fora dos planos, foi emprestado ao Ermis Aradippou, do Chipre, em agosto de 2020, e disputou 33 jogos. Com o fim do empréstimo, retornou ao Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário