Bahia divulga sócios aptos a votar na AGE que pode mudar o estatuto do clube

Os sócios aptos poderão votar de forma online, das 8h45 às 13h, respondendo 4 (quatro) perguntas

No próximo dia 8 de janeiro, com transmissão através do canal da TV Bahêa no Youtube, acontece a primeira Assembleia Geral Extraordinária do ano de 2021, que irá deliberar sobre alterações pontuais no Estatuto do Esporte Clube Bahia já aprovadas no âmbito do Conselho Deliberativo. A AGE ocorrerá integralmente por meio eletrônico, com votação à distância (online). Os procedimentos para participação e votação estão disciplinados no Regulamento do Voto à Distância nas Assembleias Gerais e seu respectivo Aditivo Transitório, ambos aprovados pelo Conselho Deliberativo e disponíveis no site do clube.

 

Os sócios aptos poderão votar de forma online, das 8h45 às 13h, respondendo 4 (quatro) perguntas sobre: (i) adequações formais e/ou ortográficas; (ii) adequação à LGPD; (iii) prazo de carência dos sócios para assembleias gerais, e; (iv) reunião anual ordinária do Conselho Deliberativo com membros eleitos da Diretoria Executiva sobre futebol. O documento completo com as propostas está disponível para consulta na área restrita do sócio.

Para participar dessa Assembleia Geral os associados em pleno gozo de seus direitos não devem possuir qualquer pendência financeira com relação a todas as prestações vencidas até 20/12/2021. Nesse sentido, o clube divulgou ainda no dia 20/12/2021 em seu site oficial uma lista prévia de sócios aptos a participar dessa Assembleia, oportunizando que os associados nela não constantes sanassem eventuais pendências até o dia 26/12/2021. (CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA DOS SÓCIOS).

Os associados aptos, constantes na lista final divulgada neste dia 29/12/2021, receberão por SMS e/ou e-mail senha para terem acesso ao sistema de voto eletrônico a partir desta data. Aqueles que não identificarem o recebimento da senha por qualquer desses meios deverão entrar em contato com a CAS até o dia 05/01/2022 para serem orientados acerca do processo de “recuperação de senha” no sistema de votação.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário