Com caras novas, elenco do Vitória se reapresenta para temporada 2022

Jadson, Alemão e Pablo devem aparecer na Toca no período da tarde

Foto: Ruan Melo

O torcedor rubro-negro está perto de ver as novas contratações do Esporte Clube Vitória para a temporada 2022 em campo. No entanto, os reforços do Leão da Barra marcaram presença na manhã desta segunda-feira (3) na Toca do Leão. A reapresentação do elenco, no entanto, não contou com a presença do meio-campista Jadson, que deve figurar no Barradão pela tarde.

 

Além do experiente atleta, de 38 anos, o técnico Dado Cavalcanti também esteve nas dependências da Toca. Ainda assim, atletas como o lateral-direito Alemão e o volante Pablo também se apresentarão no segundo turno desta segunda. Em suma, a reapresentação contou com a tradicional bateria de exames e a realização de testes físicos.

Já os atletas da base que serão aproveitados no elenco principal para a disputa de competições como a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, como é o caso do meio-campista Alan Pedro, vão se juntar ao plantel após o término da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Por fim, até quitar o débito referente a punição da Fifa em função das dívidas acumuladas, o Vitória seguirá sem poder anunciar outras contratações. Até o momento, 14 jogadores foram contratados para a atual temporada. O Rubro-Negro entra em campo no dia 16 de janeiro, quando enfrenta o Juazeirense, às 16h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Veja a lista dos jogadores que se reapresentaram na manhã desta segunda

Goleiros: Caíque, Lucas Arcanjo e Yuri;
Zagueiros: Alisson, Carlos, Ewerton Páscoa, Marco Antônio e Mateus Moraes;
Laterais: Iury, Vicente, Salomão;
Volantes: João Pedro, e Alan Santos;
Meias: Eduardo e Gabriel Santiago;
Atacantes: David, Erik, Jefferson Renan, Luidy, Roberto, Guilherme Queiroz, Dinei e Samuel.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário