Já em Votuporanga, Bahia fará último treino antes da estreia na Copinha

O Tricolor irá disputar suas partidas na Arena Plinio Marin, inaugurada em 2016

elenco sub-20 do Esporte Clube Bahia desembarcou em Votuporanga (SP) no último sábado visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Esquadrãozinho estreia na próxima terça-feira, dia 4 de janeiro, às 13h15, enfrentando o Atlético Matogrossense.  Quem comanda a equipe é o técnico será Fernando Oliveira, que substitui Eduardo Guadagnucci, demitido após a eliminação tricolor na Copa do Nordeste sub-20.

 

O Tricolor irá disputar suas partidas na Arena Plinio Marin, inaugurada em 2016, com capacidade para 8.145 torcedores e com campo que segue o padrão estabelecido pela FIFA de 105 metros de comprimento por 68 de largura.

Neste domingo, o grupo realizou um treinamento e na segunda (3), finaliza a preparação antes da estreia no principal torneio de base do futebol brasileiro.

Nesta temporada 2022, na primeira fase, a Copinha tem 128 equipes divididas em 32 grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a fase de mata-mata. Em 2022, por conta da suspensão da edição de 2021 por causa da pandemia, os clubes poderão utilizar jogadores até 21 anos.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário