Atacante do Bahia é oferecido ao Internacional, diz Jornalista

O clube gaúcho busca atacantes de lado de campo no mercado

Além dos jogadores que tinham vínculo até o final do ano passado e já foram embora e outros com contrato fora da realidade do clube e que devem ser repassados por empréstimo, o Esporte Clube Bahia também pode “perder” jogadores que estão nos planos da comissão técnica para a temporada 2022. Contratado em setembro do ano passado e titular da equipe no segundo turno do Brasileirão, o atacante Raí Nascimento foi oferecido por agentes ao Internacional, segundo informação jornalista Lucas Collar, que cobre o dia a dia do Colorado.

 

O clube gaúcho busca atacantes de lado de campo no mercado e o jogador de 23 anos pode ser uma alternativa. O contrato de Raí com o Bahia é válido até dezembro de 2022.

Natural do Rio de Janeiro, Rai Nascimento de Oliveira passou pela divisão de base do Fluminense, mas se mudou ainda adolescente o futebol espanhol, passando por Stadium Casablanca e CD Alfindén. A carreira profissional começou no Real Zaragoza, defendendo também o Ibiza Eivissa e Deportivo La Coruña. Em 2021, Raí disputou 7 jogos pelo Zaragoza e 7 pelo Deportivo antes de ser contratado pelo Esporte Clube Bahia. Chegou e logo assumiu a titularidade, marcando gol na estreia contra o Athletico-PR. Ao todo, foram 15 partidas, 3 gols marcados e 2 assistências pelo Tricolor em 2021.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário