Juazeirense confirma mais dois reforços para a temporada 2022

Na última quinta-feira, a Juazeirense venceu o Crato-CE pelo placar de 4 a 0

A Juazeirense segue firme na sua preparação visando a estreia no Campeonato Baiano. Na última semana do ano de 2021, o Cancão de Fogo anunciou dois reforços e também realizou o seu primeiro amistoso. Chegaram para integrar o elenco o meia Diego Viana e o atacante Brandão. Vianna, de 26 anos, chega ao clube após boa passagem pelo Ferroviário/CE. Já o atacante tem 25 anos e vem do futebol do Rio Grande do Sul. O jogador estava defendendo a camisa do Glória e marcou 10 gols em 28 jogos pelo ex-clube.

 

Na última quinta-feira, a Juazeirense venceu o Crato-CE pelo placar de 4 a 0, no Estádio Adauto Moraes, em amistoso que serviu como preparação para o Campeonato Baiano 2022. Os gols do triunfo do Cancão foram marcados por Deizinho (2x), Tibiri e Brandão. A Juazeirense estreia no Campeonato Baiano no dia 16 de janeiro, enfrentando o Esporte Clube Vitória, às 16h, no Estádio Manoel Barradas.

O Campeonato Baiano de 2022 começa no dia 15 de janeiro. Nesta edição, a principal novidade é a mudança no rebaixamento. Agora serão rebaixados o penúltimo e último colocado, e não mais apenas o último como vinha acontecendo nas últimas edições. Os dez clubes irão compor o mesmo grupo na fase de classificação, que será realizada com jogos apenas de ida.

Avançarão para a semifinal os quatro melhores colocados da primeira fase. Eles serão divididos em dois novos grupos (4ª do grupo 1 x 1º do grupo 1 e 3º do grupo 1 x 2º do grupo 1). Os jogos da segunda fase acontecerão no sistema de ida e volta. Os dois melhores de cada grupo farão a final do Baianão, também em dois confrontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário