Vitória busca goleiro experiente no mercado para disputa da Série C

"já está no nosso radar a contratação de um goleiro", revelou fábio mota.

Foto: Matheus Morais/ bahia.ba

Com a punição imposta pela FIFA por conta do não pagamento de uma dívida com o Boca Juniors pelo empréstimo do atacante Walter Bou, em 2018, o Esporte Clube Vitória correu contra o tempo para formar seu elenco visando as disputas do Campeonato Baiano e Copa do Brasil nesse primeiro semestre do ano de 2022. Para poder registrar novos jogadores, a partir de agora, o Rubro-Negro precisa quitar a pendência.

 

Desta forma, o Vitória deve disputar o Estadual e Copa do Brasil com o elenco que foi formado (veja aqui), mas até o início do Campeonato Brasileiro da Série C, o clube terá que buscar outros reforços pontuais, é claro, se até lá conseguir revolver a pendência.

O presidente interino Fábio Mota, em entrevista ao Canal do Dinâmico, no YouTube, revelou que o Vitória deve buscar a contratação de um novo goleiro, com mais experiência, para a Série C. Atualmente, o elenco conta com Lucas Arcanjo, Caíque, Yuri e Cabral, todos jovens revelados na Toca do Leão.

“São goleiros jovens. O mais experiente é Caíque, então quero dizer que já está no nosso radar a contratação de um goleiro… Já está no nosso radar a contratação de um goleiro para a Série C, independentemente da saída ou não de um desses quatro”, disse o presidente.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário