Após a chegada do técnico Guto Ferreira, o lateral-direito Nino Paraíba foi escolhido para ser o capitão do time do Bahia nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Athletico-PR e Palmeiras. Escolhido para conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira (15), véspera do duelo contra o América-MG, o experiente jogador falou sobre o novo papel dentro das quatro linhas.
“É muito bom ter a braçadeira, que já passou por atletas importantes como Lucas Fonseca e Rodriguinho, então para mim é algo muito gratificante”.
Sempre elogiado pela entrega dentro dos jogos, Nino Paraíba falou sobre a parte física, agora aos 35 anos. Ele acredita que o desempenho nos jogos é fruto da dedicação diária, dentro e fora de campo.
“Eu trabalho muito forte para, aos 35 anos, treinar forte e ajudar meus companheiros. Me esforço para, junto com o time, fazer um belo trabalho. É isso que tento fazer diariamente”.
Sobre o assunto renovação, o lateral desconversou. “A renovação é com meus empresários. Eles que resolvem isso. Eu só trabalho dentro de campo”.
- Bahia de Feira anuncia contratação do técnico Flávio Araújo
- América-MG apaga vídeo de Mancini, mas internet não perdoa
- Mesmo no Z-4, Bahia é o 5º com mais chances de rebaixamento na Série A
- Vagner Mancini é confirmado como novo técnico do Grêmio
- Capitã do Bahia prega tranquilidade pela conquista do Baiano Feminino
- Auxiliar comanda o América-MG diante do Bahia neste sábado