Auxiliar comanda o América-MG diante do Bahia neste sábado

Giacomini chegou ao Coelho em agosto para a vaga de Cauan de Almeida, antigo auxiliar

Foto: Mourão Panda / América-MG

Com o pedido de demissão de Vagner Mancini, confirmado como novo técnico do Grêmio, o América-MG já se movimenta no mercado em busca de um substituto, porém, diante do tempo curto, confirmou que o auxiliar permanente Diogo Giacomini ficará como técnico interino, e comandará a equipe na partida contra o Esporte Clube Bahia, neste sábado, no Estádio Independência, às 21h, pela 27ª rodada do Brasileirão.

 

Giacomini chegou ao Coelho em agosto para a vaga de Cauan de Almeida, antigo auxiliar permanente do clube. O último trabalho dele como técnico foi em 2018, quando comandou o Coimbra, de Contagem. Na carreira, Diogo ainda soma passagem de três anos na comissão técnica do Atlético.

Apesar de confirmar Giacomini no banco contra o Bahia, a diretoria do Coelho ainda não trabalha com a possibilidade de efetivá-lo no cargo. A ideia é buscar um substituto o mais breve possível no mercado, talvez antes mesmo do duelo de sábado.

O América-MG ocupa a 11ª colocação, com 31 pontos, enquanto o Bahia está com 27 pontos e é o primeiro da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário!

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Capitã do Bahia prega tranquilidade pela conquista do Baiano Feminino
  2. Mesmo no Z-4, Bahia é o 5º com mais chances de rebaixamento na Série A
  3. Com retorno de Fernando Neto, Vitória treina de olho no Itabaiana

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*