Com retorno de Fernando Neto, Vitória treina de olho no Itabaiana

Sob comando de Wagner, a missão inicial foi apurar a finalização.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Vitória seguiu com os trabalhos para enfrentar o Itabaiana (SE), na próxima terça-feira, pela 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste. Os jogadores se reapresentaram no CT Manoel Pontes Tanajura ao treinador Wagner Lopes após a folga para repouso no dia anterior. Com Fernando Neto integrado ao grupo, a primeira tarefa do dia foi na academia de musculação. Depois, o aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena e que teve a finalidade de trabalhar coordenação, agilidade e velocidade.

 

Sob comando de Wagner, a missão inicial foi apurar a finalização. O técnico organizou uma atividade com confronto de 2 x 1 e exigiu capricho dos jogadores para acertar o gol. “Precisamos ser mais efetivos para colocar a bola na rede”, cobrava.

Para finalizar, os assistentes Ricardo Amadeu e Flávio Tanajura montaram um torneio com jogos em campo reduzido e a participação de três equipes cada contando com oito jogadores. Os preparativos terão prosseguimento neste sábado e domingo, pela manhã, no CTMPT.

O volante Guilherme Rend foi entregue ao preparador físico Rodrigo Santana e começou a transição após se queixar de um desconforto muscular.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário