América-MG apaga vídeo de Mancini, mas internet não perdoa

América-MG publicou um vídeo de Vagner Mancini convocando a torcida para o jogo com o Bahia

Na última quinta-feira, o América-MG publicou em suas redes sociais um vídeo de Vagner Mancini convocando a torcida americana para o jogo com o Esporte Clube Bahia, que acontece neste sábado, às 21h, no Estádio Independência. Porém, pouco tempo depois, o treinador comunicou que estava deixando o clube para assumir o comando do Grêmio. A internet, obviamente, não deixou passar, e a postagem se tornou motivo de piada. O Coelho até excluiu o vídeo, mas muitas páginas e torcedores já haviam baixado e republicado.

 

“Olá, pessoal. Aqui é Vagner Mancini. Estou aqui para convidar você, torcedor do América, para sábado às 21 horas ir lá dar uma força para todos nós. É importante a sua presença neste momento”, dizia Mancini no vídeo, que foi apagado pelo clube.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. O nosso Coelho,está acima desses oportunistas de Plantão,inclusive os nossos! Nós Torcedores (de todos os Times) é somos verdadeiros desprovidos de qualquer ambição e assumindo os débitos dos insanos! Ele vai sobreviver,apesar dos contrários!;

1 Trackback / Pingback

  1. Eduardo sobre duelo contra o Itabaiana: "Importante para a receita do Vitória"

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*