Nino fala sobre “novo papel” em campo e permanência para 2022

O camisa 2 na entrevista falou sobre o novo papel dentro das quatro linhas.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a chegada do técnico Guto Ferreira, o lateral-direito Nino Paraíba foi escolhido para ser o capitão do time  do Bahia nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Athletico-PR e Palmeiras. Escolhido para conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira (15), véspera do duelo contra o América-MG, o experiente jogador falou sobre o novo papel dentro das quatro linhas.

 

“É muito bom ter a braçadeira, que já passou por atletas importantes como Lucas Fonseca e Rodriguinho, então para mim é algo muito gratificante”.

Sempre elogiado pela entrega dentro dos jogos, Nino Paraíba falou sobre a parte física, agora aos 35 anos. Ele acredita que o desempenho nos jogos é fruto da dedicação diária, dentro e fora de campo.

“Eu trabalho muito forte para, aos 35 anos, treinar forte e ajudar meus companheiros. Me esforço para, junto com o time, fazer um belo trabalho. É isso que tento fazer diariamente”.

Sobre o assunto renovação, o lateral desconversou. “A renovação é com meus empresários. Eles que resolvem isso. Eu só trabalho dentro de campo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário