Capitã do Bahia prega tranquilidade pela conquista do Baiano Feminino

Fabi Ramos fala sobre decisão com público contra o Doce Mel

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Capitã da equipe feminina do Esporte Clube Bahia, a meio-campista Fabi Ramos concedeu entrevista no CT Evaristo de Macedo e falou sobre o que o time precisa corrigir em relação ao jogo de ida, no qual o Bahia foi derrotado por 1 a 0. A jogadora prega tranquilidade para buscar o triunfo necessário para conquistar o título do Campeonato Baiano Feminino. As Mulheres de Aço enfrentam o Doce Mel neste sábado (16), às 15h15, em Pituaçu.

 

“Com certeza ter um pouco mais de tranquilidade, colocar a bola no chão, que foi o que a gente teve dificuldade no primeiro jogo. Mas creio que nessa final a gente vai conseguir colocar nosso ritmo rápido, que é o nosso forte, e assim sair com o triunfo.”

Fabi, que também foi capitã no título de 2019, falou sobre a importância da torcida nesta partida contra o Doce Mel. “Em 2019, a torcida passou tanta leveza, que a gente pôde colocar isso em campo. Eu creio que a torcida seja fundamental. E eu confesso que, em todos esses títulos do Campeonato Baiano [que conquistei], o que eu conquistei no Bahia foi o que mais me tocou, o que mais me emocionou.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário