Ídolo do Palmeiras exalta Jailson e diz que resultado contra o Bahia “era para ter sido muito pior”

"Parabéns pro sistema defensivo hoje, seguraram a barra, principalmente o Jailsão", postou Marcos.

O ex-goleiro Marcos, um dos principais ídolos do Palmeiras, parabenizou a zaga do Verdão e, sobretudo, o goleiro Jaílson, responsável por substituir o titular Weverton na noite desta terça-feira (12) no empate com o Esporte Clube Bahia, por 0 a 0. A partida aconteceu na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada do Brasileirão.

 

“Parabéns pro sistema defensivo hoje, seguraram a barra, principalmente o Jailsão, vocês estão ligados que o resultado era para ter sido muito pior, né? Nossa fase está difícil. Bom, cada jogo uma história, oremos”, escreveu em uma rede social.

Acima de tudo, o resultado aconteceu após a blindagem do sistema defensivo, que segurou as investidas ofensivas do Esquadrão de Aço. Nesse sentido, o Palmeiras ampliou a sequência de jogos sem vencer para sete, sendo cinco pelo Campeonato Brasileiro 2021. No geral, o time soma quatro empates e três derrotas.

Além disso, o Porco está na 4ª colocação da competição, com 40 pontos, no entanto, pode ser ultrapassado pelo Fortaleza, que recebe o Grêmio, na noite desta quarta-feira (13), às 20h30, na Arena Castelão. Sendo assim, na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Internacional, no Allianz Parque, no próximo domingo (17), às 16h.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário