Apesar da boa atuação, especialmente no segundo tempo, o Esporte Clube Bahia ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, na noite desta terça, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Bahia segue na 17ª colocação, com 27 pontos, mas ainda pode perder uma posição até o complemento da rodada para o Sport, enquanto o Verdão caiu para o 4º lugar, com 40 pontos, sendo ultrapassado pelo Bragantino. Após o jogo, o atacante Rony admitiu que o time paulista sabia que teria dificuldades diante da equipe baiana, e elogiou o grupo tricolor.
“Difícil, muito difícil. Sabemos da dificuldade que iríamos encontrar, o Bahia é muito qualificado, tem um grupo muito forte. A gente tentou impor nosso ritmo de jogo, tivemos um grande primeiro tempo, com chances de matar o jogo. O goleiro deles fez grandes defesas. No segundo tempo caímos um pouco, tivemos a infelicidade de um jogador expulso, do Gabriel Menino se machucando. Mostra o comprometimento do grupo, todos querendo fazer um grande trabalho, melhorar. Só o trabalho e a força que o grupo tem vão fazer a gente cumprir nossos objetivos. Só com trabalho e foco vamos cumprir nossos objetivos e melhorar.”
Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o América-MG, no próximo sábado (16), às 21h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 27ª rodada.
- Guto aponta evolução do Bahia, lamenta empate e agradece ao torcedor
- Nino elogia atuação do Bahia diante do Palmeiras e vê time crescendo
- Melhores momentos de Bahia 0 x 0 Palmeiras pelo Brasileirão
- Bahia ‘bombardeia’ o Palmeiras no 2º tempo, mas só empata e segue no Z4
- Juazeirense vence e enfrenta o Ferroviário pela 2ª fase da seletiva da Copa do Nordeste
- Wagner Lopes destaca superação do Vitória para vencer o Sampaio Corrêa
- Melhores momentos de Sampaio Corrêa 0 x 1 Vitória pela Série B
- Wallace vibra com fim do jejum do Vitória: “Tiramos essa inhaca da sequência ruim”
- Bahia estreia “Camisa Sangue” diante do Palmeiras na Fonte Nova
- Vitória volta a vencer após 7 jogos e ganha novo ânimo na luta para fugir do Z4