Atacante do Palmeiras cita dificuldades contra o Bahia: ‘Adversário qualificado’

"Difícil, muito difícil. Sabemos da dificuldade que iríamos encontrar", disse.

Apesar da boa atuação, especialmente no segundo tempo, o Esporte Clube Bahia ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, na noite desta terça, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Bahia segue na 17ª colocação, com 27 pontos, mas ainda pode perder uma posição até o complemento da rodada para o Sport, enquanto o Verdão caiu para o 4º lugar, com 40 pontos, sendo ultrapassado pelo Bragantino. Após o jogo, o atacante Rony admitiu que o time paulista sabia que teria dificuldades diante da equipe baiana, e elogiou o grupo tricolor.

 

“Difícil, muito difícil. Sabemos da dificuldade que iríamos encontrar, o Bahia é muito qualificado, tem um grupo muito forte. A gente tentou impor nosso ritmo de jogo, tivemos um grande primeiro tempo, com chances de matar o jogo. O goleiro deles fez grandes defesas. No segundo tempo caímos um pouco, tivemos a infelicidade de um jogador expulso, do Gabriel Menino se machucando. Mostra o comprometimento do grupo, todos querendo fazer um grande trabalho, melhorar. Só o trabalho e a força que o grupo tem vão fazer a gente cumprir nossos objetivos. Só com trabalho e foco vamos cumprir nossos objetivos e melhorar.”

Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o América-MG, no próximo sábado (16), às 21h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 27ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário