Guto aponta evolução do Bahia, lamenta empate e agradece ao torcedor

Com o resultado, o Bahia segue na 17ª colocação, com 27 pontos.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia empatou com o Palmeiras por 0 a 0 na noite desta terça, pela 26ª rodada do Brasileirão, no retorno da torcida à Arena Fonte Nova. Apesar do empate sem gols, o time tricolor saiu de campo aplaudido pela grande atuação, principalmente no segundo tempo quando sufocou o time paulista, mas esbarrou no inspirado goleiro Jailson, que fez pelo menos três defesas espetaculares. Em entrevista após o jogo, o técnico Guto Ferreira lamentou o resultado, mas destacou a evolução do time baiano.

 

“Nós lamentamos o resultado, sim, pelo volume que apresentamos. Criamos bastante e não conseguimos fazer. Saber que a cada jogo precisamos melhorar, e também saber que estamos no caminho certo. Qualquer tipo de negatividade pode atrapalhar nosso processo de crescimento”.

Guto, que comandou o segundo jogo em menos de uma semana, acredita que o time já apresentou sinais de evolução dentro das quatro linhas. “É um avanço. Isso mostra que o grupo é qualificado, quando se fecha e se ajuda, faz o que fizeram contra esses duros adversário. Finalistas da Libertadores e Sul-Americana. Os dois jogos mostraram que o Bahia tem potencial para fazer uma campanha de crescimento”.

O comandante do Esquadrão também agradeceu o torcedor. “Agradecer ao torcedor que esteve na Fonte Nova. Muitos que não compareceram enfrentaram dificuldades pelo protocolo e voltarão para Fonte Nova. Muito obrigado aos que jogaram junto, aplaudiram e levantaram a moral dos atletas.  Saímos chateados por não entregar o triunfo para eles”.

Com o resultado, o Bahia segue na 17ª colocação, com 27 pontos, mas ainda pode perder uma posição até o complemento da rodada para o Sport. Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o América-MG, no próximo sábado (16), às 21h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 27ª rodada.

LEIA MAIS

Deixe seu comentário!

5 Comentário

  1. O BAAAEEEA PRÁ PERDER CONTRA O AMÉRICA O CAMINHO MAIS PERTO É ESCALAR LUCAS FONSECA .. ÚLTIMA PARTIDA CONTRA O AMÉRICA ELE ENTREGOU 04…. ATLETA QUE TEM CONTRATO ATÉ 2023 … ESTÁ CONTA VAI CHEGAR INFELIZMENTE .. CONTRATOS MAUS FEITOS …

  2. Tivéssemos um lateral esquerdo de qualidade, os resultados seriam outros, Matheus Bahia é muito fraco. Erra passes inacreditáveis e faz cruzamentos muito mal. É batido facilmente no mano a mano com os adversários.
    Não pode vacilar contra o perigoso América no Independência, todo cuidado é pouco com o time de Manini.

  3. Gostei atuação do time … Porém estamos jogando prá não cair … Pois a manutenção de um treinador de sub 23 nós Afastou de competições… Gestão FRACASSADA BELLLITANI … Pra cima Ágora com GUTO no comando ..

1 Trackback / Pingback

  1. Atacante do Palmeiras cita dificuldades contra o Bahia: 'Adversário qualificado'

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*