Wallace vibra com fim do jejum do Vitória: “Tiramos essa inhaca da sequência ruim”

"Pensamento é que nada mais que nossa obrigação estar ligado", disse.

Na noite desta terça-feira, o Esporte Clube Vitória encerrou o jejum de sete jogos sem vencer vencendo o Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 0 no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, pela 30ª rodada da Série B. O único gol foi marcado pelo meia Eduardo, de falta, aos 4 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Leão chegou aos 26 pontos, se mantém na 18ª colocação, mas fica 3 pontos abaixo do Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento e que joga na sexta-feira contra o Remo. O zagueiro Wallace, líder do elenco, comemorou o fim do jejum.

 

“Pensamento é que nada mais que nossa obrigação estar ligado. Agora é pensar jogo a jogo. Tiramos essa inhaca da sequência ruim. Tentar manter o padrão de jogo, ser mais efetivo, consciente na parte defensiva. Já pensar no Brasil de Pelotas que é outra final. A gente tem certeza que vai sair dessa. Não tem como fazer conta. O imponderável acontece no futebol. A gente tem que pensar jogo a jogo”, disse. 

O próximo compromisso do Vitória é no dia 20 de outubro, contra o Itabaiana, no Barradão, pela 2ª fase da pré-Copa do Nordeste. Pela Série B, o Rubro-Negro só volta a jogar no dia 23 de outubro, um sábado, às 16h30, contra o lanterna Brasil de Pelotas, pela 31ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário