Wagner Lopes destaca superação do Vitória para vencer o Sampaio Corrêa

Com a vitória, o Leão chegou aos 26 pontos, se mantém na 18ª colocação

O Esporte Clube Vitória encerrou o jejum de sete jogos sem vencer na noite desta terça-feira vencendo o Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 0 no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, pela 30ª rodada da Série B. O único gol foi marcado pelo meia Eduardo, de falta, aos 4 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Leão chegou aos 26 pontos, se mantém na 18ª colocação, mas fica 3 pontos abaixo do Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento e que joga na sexta-feira contra o Remo. Após a partida, o técnico Wagner Lopes exaltou a superação dos jogadores.

 

“Jogamos no sábado, viajamos no domingo, chegamos na segunda em São Luís, um calor muito grande. Os jogadores tiveram muita superação, foram muito organizados, tivemos muito mérito nessa vitória. Essa união vai nos tirar dessa zona do rebaixamento”, afirmou, em entrevista coletiva.

Wagner Lopes também comentou sobre o lance onde o atacante David perdeu a bola e quase cedeu o gol ao time maranhense. O jogador recebeu reclamação dos companheiros de time.

“Esse é o espírito. David tem nos ajudado, tem treinado, se dedicado, e o que acontece no campo fica no campo. Eu tinha pedido a ele para ajudar na dobra de marcação do Pimentinha. Perder a bola nem foi o problema. Ele não ajudar na recomposição, voltar com mais ímpeto, foi o problema. Os jogadores estão se cobrando dentro de campo. Esse é o espírito. Aqui dentro a gente já se abraçou no vestiário e está tudo bem”, destacou.

O próximo compromisso do Vitória é no dia 20 de outubro, contra o Itabaiana, no Barradão, pela 2ª fase da pré-Copa do Nordeste. Pela Série B, o Rubro-Negro só volta a jogar no dia 23 de outubro, um sábado, às 16h30, contra o lanterna Brasil de Pelotas, pela 31ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário