Volante do Sampaio Corrêa parabeniza o Vitória: “Fez um grande jogo”

"Vitória está de parabéns, fez um grande jogo, a gente fez um jogo abaixo", analisou Eloir.

O gol de Eduardo aos 5 minutos do primeiro tempo decretou o segundo triunfo do Esporte Clube Vitória fora de casa na Série B 2021. Diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, o Leão rugiu mais alto e venceu o confronto, por 1 a 0. Para o volante Eloir, da Bolívia Querida, a falta de concentração implicou na “grande” atuação do time visitante desde o começo de jogo.

 

“A gente iniciou muito mal a partida. A gente não estava na concentração do jogo passado. Vitória abriu o placar e começou a jogar no contra-ataque. Vitória está de parabéns, fez um grande jogo, a gente fez um jogo abaixo”, analisou Eloir.

Por fim, na próxima terça-feira (19), o Sampaio Corrêa visita o líder da competição, Coritiba, às 21h30. A partida acontece no Estádio Couto Pereira, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário