Jacuipense encara Atlético-CE visando mudança de clima na temporada

o Jacuipense fez uma campanha resultante no rebaixamento à Série D

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

O Jacuipense inicia nesta terça-feira (12) o “reset” na atual temporada. Desta vez, pela Pré-Copa do Nordeste, a equipe recebe o Atlético-CE, pela 1ª fase eliminatória da competição. Frente a Águia da Precabura, o Leão Grená duela às 19h30, no Estádio Eliel Martins (Valfredão), e quem vencer o duelo avança de fase.

 

Acima de tudo, anteriormente, o Jacuipense fez uma campanha resultante no rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro. O time do Interior baiano terminou a fase inicial na 9ª colocação, com 18 pontos conquistados. Em suma, venceu somente três das 18 partidas disputadas.

Por fim, caso conquiste a classificação, o Jacuipense será o adversário do ABC na 2ª fase do Nordestão 2022. Além do Jacuipense, Bahia de Feira, Juazeirense e Vitória representam o estado da Bahia na Pré-Copa do Nordeste, sendo que o Cancão de Fogo venceu o Central-PE e avançou de fase nesta terça-feira, enquanto o Tremendão perdeu nos pênaltis para o Itabaiana após empate em 1 a 1 no tempo normal e foi eliminado.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário