Antes de pegar o Bahia, América-MG encara o Internacional nesta quarta

o América-MG está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana

Rival do Esporte Clube Bahia pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o América-MG enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (13), às 21h30. A partida, que acontece no Estádio Beira-Rio, poderá ser importante também para as pretensões do Esquadrão de Aço. Isso porque, caso vença o Palmeiras nesta terça (12), o Tricolor alcançaria a marca de 29 pontos, e, se o Coelho, perder para o Colorado, ficaria a apenas dois pontos de distância do time baiano.

 

A princípio, o América-MG está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana 2022, ou seja, na 10ª colocação, com 31 pontos. Por outro lado, o Bahia figura na abertura da zona de rebaixamento à Série B 2022, com 26 pontos, na 17ª posição. Já o Inter figura na 7ª colocação, com 36 pontos, um a menos que o primeiro colocado do G-6, o Corinthians.

Para o confronto com o Esquadrão, o Decacampeão terá o retorno confirmado do meio-campista Alê, ausente da última partida por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Contudo, frente ao Inter, entrará em campo com 9 atletas pendurados.

Portanto, América-MG e Bahia medem forças neste sábado (16), às 21h, na Arena Independência. A partida acontece pela 27ª rodada do Brasileirão 2021.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário