Abel valoriza empate do Palmeiras contra o Bahia: “É um ponto positivo”

"É um ponto positivo, não sofrer gols dá sempre confiança à equipe", disse o treinador.

Mesmo sofrendo uma enorme pressão no segundo tempo e jogando com um jogador a menos desde os 37 minutos do segundo tempo devido a expulsão do atacante Wesley, o Palmeiras conseguiu segurar o empate sem gols diante do Esporte Clube Bahia na noite da última terça-feira, na Arena Fonte Nova. Apesar de ter chegado a cinco jogos sem vencer na Série A (sete na temporada), o técnico Abel Ferreira valorizou o empate sem gols diante do Bahia.

 

“É um ponto positivo, não sofrer gols dá sempre confiança à equipe, procuramos isso há algum tempo. E volto a dizer, quando temos o elenco completo, disponível, somos uma equipe fortíssima e competitiva. Os rapazes hoje, não tendo um grande entrosamento, bateram bem, se sacrificaram”, disse o treinador.

Segundo ele, mesmo sem entrosamento, a equipe mostrou esforço. “O elenco estando mais ou menos entrosado, tendo mais ou menos ritmo, que foi o caso, que dê cada um o melhor de si. Quando eles dão o melhor que podem, sofreram junto, porque depois, na altura que refresca a equipe, porque há dois jogos tivemos uma partida que tivemos que correr muito atrás do resultado, e depois pagamos caro por essa expulsão. Mais uma vez, tivemos que defender”, acrescentou.

Com o empate, o Palmeiras foi aos 40 pontos e ficou na quarta posição do Brasileirão. A equipe foi ultrapassada nesta rodada pelo Red Bull Bragantino. O Verdão volta a campo no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque, para enfrentar o Internacional, pela 27ª rodada. Já o Bahia ocupa o 18º lugar, com 27 pontos, um ponto abaixo do Santos, primeiro fora do Z4. O Esquadrão volta a jogar no sábado, contra o América-MG.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Volante do Sampaio Corrêa parabeniza o Vitória: "Fez um grande jogo"

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*