Apesar do empate, meia enaltece desempenho do Bahia: “Esse é o caminho”

"Jogamos com um time que vem chegando nas finais das competições", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia teve uma boa atuação, mas ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, na noite desta terça-feira, na Arena Fonte Nova pela 26ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Bahia segue na 17ª colocação, com 27 pontos, mas ainda pode perder uma posição até o complemento da rodada para o Sport. Após a partida, o meia Lucas Mugni exaltou o desempenho do time baiano, e acredita que se os jogadores continuarem atuando dessa forma, vão conseguir a recuperação.

 

“Jogamos com um time que vem chegando nas finais das competições e a gente se impôs. Foi isso que o nosso treinador pediu. Se a gente continuar assim, vamos conseguir mais triunfos. Temos que sair animados pelo desempenho. Estávamos mais ou menos e fizemos de tudo. Esse é o caminho”, disse, em entrevista ao TNT Sports.

Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o América-MG, no próximo sábado (16), às 21h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 27ª rodada.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. Gostei da sua atuação … DESTACO QUE TEMOS QUE LUTAR CONTRA O REBAIXAMENTO … HAJA VISTO QUE ESTÁ GESTÃO FRACASSADA BELLLITANI, NÃO NOS DEU OUTRA OPÇÃO …

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*