Bahia x Palmeiras: Venda de ingressos será aberta para todos torcedores

a decisão é devido a exigência da imunização completa contra a Covid-19

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a liberação do Governo do Estado, o Esporte Clube Bahia se prepara para receber o seu torcedor na Arena Fonte Nova na próxima terça-feira, no jogo diante do Palmeiras, às 21h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a limitação de 30% da capacidade máxima da praça esportiva, a diretoria do clube baiano daria prioridade aos sócios-torcedores, porém, devido exigência da imunização completa contra a Covid-19 para entrar no estádio, o clube anunciou que a venda de ingressos será aberta para todos e não apenas aos sócios.

 

Só poderá acessar o estádio quem já tomou as duas doses da vacina ou dose única, mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou do certificado obtido através do aplicativo “Conect SUS” do Ministério da Saúde. O uso adequado de máscara é obrigatório, ou seja, o equipamento de proteção individual (EPI) deve cobrir o nariz e a boca. O decreto também exige o respeito aos protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social.

Para efetuar a compra do ingresso, o torcedor precisará autorizar o site da Arena Fonte Nova a consultar sua situação vacinal. A comercialização dos bilhetes será feita apenas através da internet e não haverá venda no formato presencial. Também será necessária a apresentação do comprovante de vacina na entrada da praça esportiva.

No dia do jogo, o torcedor poderá acessar o estádio pelo Dique do Tororó ou pela Ladeira da Fonte. No portão, será preciso apresentar um documento com foto e a comprovação do esquema vacinal.

Para entrar na Arena, todos os torcedores deverão estar usando máscaras. É permitido o acesso de frasco de álcool em gel com até 100ml – não será permitida a entrada de recipientes com álcool líquido.

Após o triunfo sobre o Athletico-PR, o técnico Guto Ferreira convocou o torcedor para a partida contra o Palmeiras.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário