Marcelo Sant’Ana elogia Guto Ferreira: “Vai entregar resultado mais uma vez”

No último sábado, Guto reestreou à frente do Bahia com triunfo por 2 a 0 sobre o Athletico-PR

Após a demissão de Diego Dabove, o Esporte Clube Bahia agiu rápido e foi buscar o técnico Guto Ferreira, que estava livre no mercado após ser demitido pelo Ceará. O treinador está na sua terceira passagem pelo Tricolor. Na primeira, levou o time à Série A em 2016 e foi campeão da Copa do Nordeste em 2017, na gestão de Marcelo Sant’Ana. Já em 2018, retornou para ser campeão baiano, já na gestão de Guilherme Bellintani.

 

No sábado, Guto reestreou à frente do Bahia com triunfo por 2 a 0 sobre o Athletico-PR na Arena da Baixada, encerrando um jejum de quatro jogos sem vencer e retirando a equipe da zona de rebaixamento do Brasileirão. Ex-presidente do clube, Marcelo Sant’Ana elogiou o treinador nas redes sociais e garantiu que Guto “vai entregar resultado mais uma vez”.

“O homem trabalha com meta. Vai entregar resultado mais uma vez”, declarou Marcelo Sant’Ana em postagem no Twitter.

Após disputar dois jogos fora de casa em sequência (sendo derrotado por Corinthians e vencendo o Athletico-PR), o Esporte Clube Bahia volta a jogar em Salvador na próxima rodada. Na terça-feira (12), o Esquadrão enfrenta o Palmeiras, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Esse jogo vai marcar o retorno da torcida tricolor após liberação do Governo do Estado para 30% da capacidade do estádio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário