Vitória se reapresenta e inicia preparação para pegar o Sampaio Corrêa

Vitória se reapresentou neste domingo (10), pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã deste domingo, poucas horas após a derrota para o Confiança dentro de casa, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e iniciou a preparação para a partida de terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís (MA). Segundo assessoria rubro-negra, os jogadores foram divididos em grupos após a conversa com o técnico Wagner Lopes no centro do campo 1 do CTMPT.

 

Após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Wagner e seus assistentes Sandro Rosa, Flávio Tanajura e Ricardo Amadeu realizaram diversas atividades técnicas. Aqueles que começaram a partida, por sua vez, passaram pelo ritual de recuperação pós-jogo com exercícios na academia e os outros procedimentos.

O zagueiro Marcelo Alves e o volante Fernando Neto desceram para os campos e cumpriram programações diferentes. Marcelo correu em torno dos gramados, enquanto Fernando fez um trabalho específico com a orientação do fisioterapeuta Clício Alves.

A equipe viaja neste domingo à noite para São Paulo, onde irá pernoitar, e segunda-feira pela manhã continua a viagem para São Luís. Segunda-feira à tarde, Wagner fará o apronto no Estádio Nhozinho Santos, na capital do Maranhão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário