Wagner Lopes aponta fatores para momento ruim do Vitória na Série B

"Um pouco de ansiedade, de falta de concentração", disse o treinador.

Foto: Reprodução / TV Vitória

O Esporte Clube Vitória chegou ao sétimo jogo seguido sem vencer e seis seguidos sem marcar gol, ao perder por 1 a 0 para o Confiança, no Estádio Manoel Barradas, pela 29ª rodada da Série B. O único gol foi marcado pelo meia Jhemerson, com passagem pelo clube rubro-negro. Em entrevista após o jogo, o técnico Wagner Lopes apontou os fatores determinantes para o Leão não conseguir reagir na competição. Para ele, a ansiedade e falta de concentração atrapalham a equipe. Além disso, o treinador acredita que falta experiência no elenco.

 

“Nós temos um elenco muito jovem. Infelizmente, nessa hora importante, decisiva, acaba pesando um pouquinho de cada coisa. Acho que é uma somatória de tudo que vem acontecendo nos últimos meses, talvez até nos últimos anos. Um pouco de ansiedade, de falta de concentração. A gente sabe que são jogadores com potencial, mas nessa hora a falta de experiência pesa. É continuar trabalhando e honrar a camisa”, afirmou, em entrevista coletiva após a partida.

Com o revés, o Vitória segue na 18ª colocação, com 26 pontos, e pode ver a distância para o primeiro fora do Z4 aumentar para 8 pontos. Já o Confiança chega aos 25 pontos e permanece na vice-lanterna. O próximo compromisso do Vitória é na terça-feira (12), às 19h, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio do Castelão, em São Luís do Maranhão.

“Em muitos momentos eu vi o Confiança brigando, se xingando, exigindo mais raça, e nós não fizemos isso. Precisamos que os jogadores lutem mais no sentido de um cobrar o outro também. É um grupo jovem, mas que tem condição de render mais, principalmente nas horas decisivas”, opinou.

 

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Raniele elogia forma como Guto lidou com o elenco: "Gerou um ânimo novo"

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*