Gilberto exalta Guto e diz que xingamento da torcida adversária serve de motivação

"Guto chegou e deu moral para todo mundo, fez aquilo que a gente vem entendendo"

No primeiro jogo sob o comando do técnico Guto Ferreira no Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Bahia venceu o Athletico-PR na noite deste sábado pelo placar de 2 a 0 na Arena da Baixada, pela 25ª rodada da Série A. Os gols foram marcados pelo estreante Raí Nascimento e o artilheiro Gilberto. Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 26 pontos e deixou a zona de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação, porém, precisa torcer por um empate entre Santos e Grêmio neste domingo para seguir fora do Z4. Em entrevista após o jogo, Gilberto comemorou o gol marcado e exaltou o treinador.

 

“Guto chegou e deu moral para todo mundo, fez aquilo que a gente vem entendendo que era essencial, que é fazer o simples e aproveitar as oportunidades. No primeiro tempo tive duas, fiquei chateadíssimo por ter perdido. Já na segunda etapa consegui fazer na primeira oportunidade e ajudar essa equipe que merece muito esse triunfo fora de casa. Agora temos um jogo extremamente difícil em casa e temos que aproveitar”, afirmou em entrevista ao canal TNT Sports.

Assim como no jogo passado, contra o Corinthians, o Bahia enfrentou outro adversário que recebeu os seus torcedores pela primeira vez, e o Gilberto deixou novamente sua marca. O camisa 9 frisou que os xingamentos da torcida adversária servem de motivação para correr e jogar mais pelo time baiano.

“Não posso falar que vou fazer gol [contra o Palmeiras], porque é um jogo extremamente difícil. Mas a entrega, assim como foi no jogo de hoje, a gente se entregou bastante e isso não vai faltar. Como falei, quanto mais me xinga, melhor, mais me sinto à vontade para jogar, pra correr e fazer o melhor para o Bahia”, finalizou.

O próximo compromisso do Bahia é na terça-feira (12), contra o Palmeiras, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada. Esse jogo vai marcar o retorno da torcida tricolor após liberação do Governo do Estado.

LEIA MAIS

 

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Guto celebra triunfo e convoca torcida do Bahia para o jogo contra o Palmeiras
  2. Concorrentes tropeçam, mas Vitória fracassa; veja classificação da Série B

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*