Vitória perde, segue dando vexame e caminha a passos largos para Série C

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória encara o Sampaio Corrêa

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Um duelo melancólico e até vergonhoso pela tradição de um dos clubes envolvidos, o Esporte Clube Vitória enfrentou hoje à noite o Confiança no Estádio Manoel Barradas Carneiro, em mais uma partida importantíssima no intuito de somar pontos para permanecer 2ª divisão, onde está depositado desde de 2018 sem oferecer qualquer tipo de esperneio a título de ameaça de acesso, pelo contrário, segue sempre correndo atrás para não descer para a 3ª divisão, e este ano com o agravante por enfrentar dificuldades maiores que aos anteriores.

 

No entanto, não basta querer, ou simplesmente precisar, é necessário criar meios para escapar impulsionado quase necessariamente por alguma ou mínima qualidade técnica, porém, tais ferramentas e requisitos estão ausentes do atual estágio do Esporte Clube Vitória seja dentro ou fora de campo. E foi o que aconteceu hoje à noite no Barradão.

Levou um gol logo aos 5 minutos do primeiro tempo anotado Jhemerson que aproveitou jogada iniciada Willians Santana e hoje como antes, o Leão não mostrou poder de reação capaz de reverter o placar ou até mesmo empatar uma partida considerada como chave para catadinho de pontos que precisar acumular para manter viva as pretensões de escapar.

Desta forma terrível, o Leão amarga a sua quinta derrota dentro de casa, agora contra um adversário direto, o sétimo jogo sem vencer e o sexto que não marca gol. Com o resultado, o Leão segue na 18ª posição, seis pontos atrás do Brusque, o primeiro fora do Z4, no entanto, o time de Santa Catarina ainda enfrenta neste sábado o CSA no Estádio Rei Pelé em Maceió e na hipótese pouco provável de triunfo pode ampliar para 9 a diferença de pontos, justamente quando a competição entra na reta final.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória encara o Sampaio Corrêa em jogo que acontece na próxima terça-feira (12) no Estádio Castelão em São Luís do Maranhão, às 19h. Já o Confiança fecha a 30ª rodada da competição enfrentando o Avaí, às 21h, no Estádio Lourival, em Aracaju, no próximo sábado (16).

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0 X 1 CONFIANÇA
BRASILEIRO DA SÉRIE B (29ª RODADA)

DATA: 09/10 /2021 (sábado)
LOCAL: Barradão, em Salvador (BA), às 19h
ÁRBITRO: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
ASSISTENTES:  Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)

GOL: Jhemerson (Confiança)

VITÓRIA
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto (Renan Luís); João Pedro, Eduardo (Samuel) e Bruno Oliveira (Soares); Marcinho (Alisson Santos), Manoel e Fabinho (David). Técnico: Wagner Lopes.

CONFIANÇA
Rafael Santos, Jonathan Bocão (Gedeílson), Nirley, Adalberto e João Paulo (Lucas Sampaio); Madison (Luan Bueno), Jhemerson, Álvaro e Ítalo; Willians Santana (Vinícius Barba) e Lohan (Neto Berola). Técnico: Luizinho Lopes.

 

Deixe seu comentário!

PUBLICIDADE

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Melhores momentos de Vitória 0 x 1 Confiança pela Série B

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*