Raniele elogia forma como Guto lidou com o elenco: “Gerou um ânimo novo”

O camisa 14 elogiou a forma como o novo técnico Guto Ferreira lidou com o grupo nesses primeiros dias.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia encerrou o jejum de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A e na noite do último sábado derrotou o Athletico-PR, por  2 a 0 na Arena da Baixada, pela 25ª rodada da Série A. Os gols foram marcados pelo estreante Raí Nascimento e o artilheiro Gilberto. Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 26 pontos e deixou a zona de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação. Em entrevista após o jogo, o volante Raniele elogiou a forma como o técnico Guto Ferreira lidou com o grupo nesses primeiros dias e frisou que “gerou um novo ânimo”.

 

“Acredito que a troca de treinador, com todo respeito a quem estava antes, gera um clima diferente. Um ânimo novo. E, como Guto disse, não podemos aceitar fazer um primeiro semestre bom e agora tá nessa posição”.

Sobre o jogo, o camisa 14 citou a efetividade do Bahia. “Conseguimos não sofrer tanto, além daquela pressão no fim do jogo, e ainda assim criarmos boas chances também. Fomos efetivos durante o jogo. Acredito que foi uma recompensa ao quanto estamos trabalhando”.

O próximo compromisso do Bahia é na terça-feira (12), contra o Palmeiras, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada. Esse jogo vai marcar o retorno da torcida tricolor após liberação do Governo do Estado.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Serrano planeja retorno às competições na temporada 2022
  2. CBF detalha mais três rodadas do Brasileirão; veja jogos do Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*