Sem vencer há 7 jogos, Vitória vê risco de queda se aproximar dos 95%

a probabilidade de rebaixamento do Vitória aumentou para 94.6% de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória deu mais um passo em direção à Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite do último sábado, o Leão amargou o sétimo jogo seguido sem vencer e o sexto consecutivo sem marcar gol, sendo derrotado pelo Confiança, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela 29ª rodada da competição nacional. Com o revés, o Rubro-Negro permanece atolado na 18ª colocação, com 26 pontos, seis pontos abaixo do primeiro time fora do Z4, o Brusque, que acabou goleado pelo CSA, por 4 a 1, também no sábado. O Londrina também perdeu, contra o Guarani, por 3 a 0.

 

Apesar da distância para a saída do Z4 não ter se alterado, a probabilidade de rebaixamento do Vitória aumentou para 94.6% de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). O Leão agora é o segundo time com mais chances de cair, na frente apenas do Brasil de Pelotas, com 99.9%. O Confiança, apesar de estar um ponto atrás do time baiano, na vice-lanterna, tem agora 90.9%. O Londrina, 17º colocado, aparece com 50.7%.

Na porta da zona de rebaixamento, o Brusque tem 26.5%, enquanto Operário e Ponte Preta aparecem com 22.8% e 10.4%, respectivamente. Vila Nova, Remo, Cruzeiro, Sampaio Corrêa e Náutico figuram com chances bem remotas de rebaixamento.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia acerta compra de zagueiro junto ao Atlético-MG por R$ 600 mil
  2. Bahia terá apenas um treino e deve ter retornos para pegar o Palmeiras
  3. Sampaio Corrêa terá ausência de lateral para enfrentar o Vitória

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*