Uma das novidades promovidas pelo técnico Guto Ferreira na escalação do Esporte Clube Bahia para enfrentar o Athletico Paranaense foi o retorno do goleiro Danilo Fernandes no lugar de Mateus Claus. O experiente arqueiro trabalhou com Guto em 2017 no Internacional e assumiu a titularidade do tricolor no primeiro jogo sob o comando do novo treinador no Campeonato Brasileiro. Danilo foi um dos destaques no triunfo por 2 a 0 na Arena da Baixada, com defesas providenciais. “Gordiola” elogiou a atuação do goleiro.
“A equipe do Athletico é qualificada. Tiveram alguns lances, mas é para isso que temos um goleiro experiente como o Danilo. Nos momentos em que eles conseguiram vencer o nosso sistema defensivo, apareceu o Danilo, de forma brilhante”.
Danilo Fernandes chegou ao Bahia após alguns anos defendendo o Internacional. Seu vínculo termina em dezembro, mas existe a opção de renovação. Com Matheus Teixeira e Mateus Claus falhando, o goleiro de 33 anos aproveitou a oportunidade e será mantido como titular na terça-feira, diante do Palmeiras, na Arena Fonte Nova. Até aqui, ele fez três jogos pelo Esquadrão.
- Sob protestos e com muros pichados, Palmeiras se prepara para enfrentar o Bahia
- Santos vence o Grêmio com gol no fim e recoloca Bahia no Z4 da Série A
- Doce Mel vence o Bahia no 1º jogo da final do Baiano Feminino
- Itabuna realiza evento de lançamento do projeto de revitalização do clube
- Marcelo Sant’Ana elogia Guto Ferreira: “Vai entregar resultado mais uma vez”
- Bahia se despede do Brasileiro Sub-20 com empate diante do Fortaleza
- Série A: Inter goleia, encosta no G6 e afunda mais a Chapecoense