Danilo Fernandes assume titularidade com Guto, se destaca e recebe elogios

Danilo Fernandes chegou ao Bahia após alguns anos defendendo o Internacional

Uma das novidades promovidas pelo técnico Guto Ferreira na escalação do Esporte Clube Bahia para enfrentar o Athletico Paranaense foi o retorno do goleiro Danilo Fernandes no lugar de Mateus Claus. O experiente arqueiro trabalhou com Guto em 2017 no Internacional e assumiu a titularidade do tricolor no primeiro jogo sob o comando do novo treinador no Campeonato Brasileiro. Danilo foi um dos destaques no triunfo por 2 a 0 na Arena da Baixada, com defesas providenciais. “Gordiola” elogiou a atuação do goleiro.

 

“A equipe do Athletico é qualificada. Tiveram alguns lances, mas é para isso que temos um goleiro experiente como o Danilo. Nos momentos em que eles conseguiram vencer o nosso sistema defensivo, apareceu o Danilo, de forma brilhante”.

Danilo Fernandes chegou ao Bahia após alguns anos defendendo o Internacional. Seu vínculo termina em dezembro, mas existe a opção de renovação. Com Matheus Teixeira e Mateus Claus falhando, o goleiro de 33 anos aproveitou a oportunidade e será mantido como titular na terça-feira, diante do Palmeiras, na Arena Fonte Nova. Até aqui, ele fez três jogos pelo Esquadrão.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Após 9 triunfos seguidos, Brasil perde os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias
  2. Bahia x Palmeiras: Venda de ingressos será aberta para todos torcedores

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*