Rodolfo Landim, que é andidato da chapa Unidos pelo Flamengo e opositor ao grupo do atual presidente Eduardo Bandeira de Mello para as próximas eleições presidências no clube carioca, já “promete” um reforço de “peso” caso seja eleito o novo Presidente. De acordo com informações do Fox Sports, ele abriu negociações com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras.
Mattos está desde 2015 no Palmeiras quando chegou do Cruzeiro, e não tem permanência certa no clube paulista já que o Alviverde tem eleições marcadas neste fim de ano, mais precisamente no dia 24 de novembro. Concorrerão Maurício Galiotte, situação, e Genaro Marino, oposição. O contrato do diretor vai até o final de 2018.
Landim disputará o posto de presidente do Flamengo com Ricardo Lomba, candidato apoiado pelo atual presidente Eduardo Bandeira de Mello, que já garantiu publicamente que não ocupará nenhum posto no clube em 2019. Ainda de acordo com o FOX, caso Mattos deixe o Palmeiras, o nome cotado para assumir o seu posto no Alviverde é o de Rodrigo Caetano, demitido do Flamengo no primeiro semestre, e que hoje trabalha como dirigente do Internacional.
LEIA TAMBÉM
- Cruzeiro tenta atravessar o Corinthians e contratar volante do Fluminense
- Morre aos 83 anos o criador da camisa amarela da Seleção Brasileira
- Com desfalques e reforços, Bahia está pronto para enfrentar o Atlético-MG
- Campeonato Baiano de 2019 deverá ter jogos às 10h aos domingos
- Chances de rebaixamento do Vitória diminuem após término da 34ª rodada
- “Bahia joga bonito, e joga”, diz Tite, técnico da Seleção Brasileira
- O sofrimento continua: O que precisa o Vitória para evitar o rebaixamento?
- CBF define arbitragem para o jogo Atlético-MG x Bahia no Independência