Candidato à presidência do Flamengo tenta tirar Alexandre Mattos do Palmeiras

Diretor de futebol abriu conversas com o candidato

Rodolfo Landim, que é andidato da chapa Unidos pelo Flamengo e opositor ao grupo do atual presidente Eduardo Bandeira de Mello para as próximas eleições presidências no clube carioca, já “promete” um reforço de “peso” caso seja eleito o novo Presidente. De acordo com informações do Fox Sports, ele abriu negociações com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras.

Mattos está desde 2015 no Palmeiras quando chegou do Cruzeiro, e não tem permanência certa no clube paulista já que o Alviverde tem eleições marcadas neste fim de ano, mais precisamente no dia 24 de novembro. Concorrerão Maurício Galiotte, situação, e Genaro Marino, oposição. O contrato do diretor vai até o final de 2018.

Landim disputará o posto de presidente do Flamengo com Ricardo Lomba, candidato apoiado pelo atual presidente Eduardo Bandeira de Mello, que já garantiu publicamente que não ocupará nenhum posto no clube em 2019. Ainda de acordo com o FOX, caso Mattos deixe o Palmeiras, o nome cotado para assumir o seu posto no Alviverde é o de Rodrigo Caetano, demitido do Flamengo no primeiro semestre, e que hoje trabalha como dirigente do Internacional.



LEIA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário