Em busca do 1º triunfo fora, Atlético-PR chega à Salvador para pegar o Vitória

Nesta sexta-feira, o Furacão fará o último treino

Créditos foto: Miguel Locatelli/Site Oficial

Ainda sem vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro, com 10 derrotas e 7 empates, o Atlético-PR chegou em Salvador para o duelo contra o Vitória, que acontece neste sábado (17), às 19h, no estádio do Barradão, pela 35ª rodada da Série A. O Furacão ainda briga por uma vaga no G-6, enquanto o Leão luta para sair do Z-4.

De acordo com a assessoria do clube paranaense, após realizar um treinamento no Rio de Janeiro (RJ), o elenco atleticano almoçou na capital fluminense e depois seguiu para o Aeroporto Santos Dumont.

O voo rubro-negro decolou pouco antes das 17h. Depois de aproximadamente duas horas, o Rubro-Negro pousou no Aeroporto Internacional de Salvador e seguiu direto para o hotel.

Nesta sexta-feira (16), o Furacão fará o último treinamento para enfrentar o Vitória. A atividade será na parte da tarde e Tiago Nunes terá a oportunidade de realizar os últimos ajustes na equipe.

Com 47 pontos no Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense segue na luta por uma vaga no G6. Clique aqui e confira a classificação completa.



Chances de rebaixamento do Vitória diminuem após término da 34ª rodada

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. w88
  2. mkpotente

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*