Cruzeiro tenta atravessar o Corinthians e contratar volante do Fluminense

Time paulista tem conversas avançadas com o Flu

Foto: André Durão

O Corinthians está muito perto de acertar o primeiro reforço para a temporada 2019. Trata-se do volante Richard, de 24 anos, que chegou ao Fluminense no ano passado, emprestado pelo Atibaia, e acabou tendo os direitos econômicos adquiridos pelo clube carioca. O jogador assinou contrato até 2021. Nesta temporada, fez 53 jogos e marcou três gols, atraindo os olhares do time paulista.

Porém, para contratar o jogador, o Corinthians terá que desbancar o Cruzeiro que entrou na briga para ter o atleta em 2019. O clube mineiro procurou o clube carioca para uma possível negociação, no entanto, as conversas do Fluminense com o Corinthians estão adiantadas.

Na tarde desta quinta-feira, o jogador aproveitou a folga para visitar o Atibaia, clube do interior de São Paulo que defendeu em 2017, e comentou sobre o futuro. Veja abaixo.



“Houve algumas sondagens, sim, mas preferi deixar com o meu empresário, para ele falar mais para o final do ano. Quero focar nesse final de Campeonato Brasileiro, tirar o Fluminense dessa situação chata e, se Deus quiser, a gente reverter aquele placar da Sul-Americana e poder chegar na decisão. Não imaginava, mas sonhava. Então, só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida, por essa ascensão rápida. De degrau em degrau, a gente vai alcançando nossos objetivos”, disse o volante.

LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário