Histórico aponta equilíbrio total nos jogos entre Vitória e Atlético-PR

Vitória x Atlético-PR tem caráter decisivo para o Leão

O Esporte Clube Vitória terá pela frente outro rubro-negro, agora o Atlético Paranaense em duelo agendado para o este sábado (17) no Estádio do Barradão. O adversário é diferente, porém, a importância e a conotação de DECISÃO é a mesma. O Leão precisa vencer e obtendo sucesso como torcemos e esperamos terá enormes chances de finalmente escapar da zona de rebaixamento em um momento crucial quando faltarão apenas três jogos para régua ser aplicada e lista dos próximos participantes do Brasileiro 2019 conhecida. Já o Atlético-PR a luta é outra, briga por uma das vagas no G6 aumentando o nível de dificuldade do Leão.

Até agora, Atlético Paranaense e Vitória se enfrentaram 40 vezes em competições oficiais. São 17 vitórias do Furacão, sete empates e 16 triunfos do Leão. Os paranaenses marcaram 72 gols e sofreu 59.

Além do Brasileirão, os times já se enfrentaram também pela Copa do Brasil e pela Série B do Brasileiro.

O último confronto entre as equipes no Barradão, local da partida deste sábado (17), teve vitória atleticana. No dia 19 de outubro de 2017, o Atlético Paranaense venceu por 3 a 2, com gols de Ribamar (2) e Douglas Coutinho.

A maior goleada da história do duelo aconteceu no primeiro turno do Brasileirão deste ano. No dia 29 de julho, pela 16ª rodada, o Furacão venceu por 4 a 0, com gols de Marcelo, Marcinho, Wellington e Pablo.

Histórico: Atlético Paranaense x Vitória



17 vitórias do Furacão
7 empates
16 vitórias do Vitória
72 gols do Furacão
59 gols do Vitória

Veja também

 

Deixe seu comentário